Home Debby Extra Fale Conosco Stars Designs

Debby





Deborah Ann Ryan nasceu em 13 de maio de 1993 em Huntsville (Alabama). Aos 7 anos se mudou para a Alemanha onde começou a fazer teatro profissional. 3 anos depois, ela voltou para os Estados Unidos.

Ela consegue seu primeiro agente em 2008 e consegue um papel no filme "Barney Lets Go To The Firehouse" , onde ela interpreta uma adolescente que ajuda Barney e seus amigos. Depois ela começou a gravar pequenos comerciais, como IDog Amp'd (veja o comercial aqui).

Em 2008, ela consegue um pequeno papel no filme "The Longshots", estrelado pela atriz da Nick, Keke Palmer.

Ainda em 2008, seu agente entra em contato com a Disney para que ela faça audições em um nova série, "The Suite Life On Deck". Debby era fã da série original (The Suite Life Of Zack e Cody), ela queria fazer parte da nova. Então a Disney a chamou para um teste, Debby leu o script junto com Dylan e Cole Sprouse, e logo depois foi chamada para fazer parte do elenco, como Bailey Pickett. As gravações da 1ª temporada começaram em abril de 2008 e foi ar ao em setembro do mesmo ano. A séries ficou tão famosa e popular entre o público, que a série ganhou até um filme em 2010, chamado "The Suite Life - Movie" ( As filmagens aconteceram em setembro, outubro de 2010).

Durante a 2ª temporada de "Suite Life",  Debby ouviu falar sobre um filme chamado "What If..." leu o roteiro e amou. Então ela pegou uma semana de folga das gravações da série e foi filmar o filme, onde interpreta Kimberly. "What If..." foi lançado em 2010, e  Debby recebeu muitos elogios, mesmo tendo feio um papel pequeno, porém importante na trama.

Durante o verão de 2010, Debby conseguiu o papel de Abby Jensen no filme "16 Wishes". O filme foi ao ar em junho de 2010 no Disney Channel EUA, e em outubro (do mesmo ano) no Brasil. E recebeu boas criticas.

No fim de 2010, Debby encerrou o seu papel como Bailey, no filme "The Suite Life Movie", um curta sobre a série. E logo depois, fez uma participação especial na série "The Haunting Hour", no qual ela interpretou uma garota má, mostrando ainda mais seu talento.

Fui anunciado em 16 de março de 2011, que Debby tinha conseguido um papel como principal em uma nova série da Disney, chamada "Jessie", que foi lançada em outono de 2011 nos EUA. (Dia 26/11/11 teve pré-estreia no Brasil, e a estreia oficial em 05/12/11).

Debby também toca alguns instrumentos musicais como:  guitarra acústica, piano, guitarra elétrica entre outros.. Ela foi influenciada a gostar de música por seu irmão mais velho, Chase Ryan, que é cantor. Debby acabou mostrando interesse por vários tipos e gêneros musicais.


Créditos: Debby Ryan Brasil

Status

 
Código by: Gabriella Moreira / Layout by: Stars Designs - Adriane